quarta-feira, 2 de maio de 2018

Chora, Aline, chora...

Que curiosa é a vida...

Todo santo dia eu escuto o programa "Som a Pino", da Roberta Martinelli, na Radio Eldorado. Canto, choro, dou risada, anoto dicas, descubro cantores/compositores novos para acompanhar seus trabalhos... Além disso, participo, escrevo comentários na transmissão ao vivo pelo Facebook, dou "likes", já mandei áudio pedindo minha "música mais maravilhosa", mandei também um texto para um programa especial sobre memórias musicais.

Por ironia do destino, quarta-feira passada, dia 25/04, eu, excepcionalmente, não estava ouvindo o programa e colocaram no ar meu áudio pedindo minha "Música Mais Maravilhosa". Descobri ouvindo a gravação do programa algum tempo depois.

Hoje, uma semana depois, novamente quarta-feira, novamente (e infelizmente) não sintonizada, recebi um presentão! O presente foi aberto com atraso, depois do programa ter ido ao ar (ainda bem que hoje em dia temos a chance de ouvir de novo, ver de novo, tudo fica gravado, disponível na internet).  

Roberta simplesmente ABRIU o programa de hoje, que teve participação da apresentadora Sarah Oliveira,  lendo o texto que escrevi em meu blog: 



Depois da leitura, pra encher ainda mais meu coração de alegria e, definitivamente, me fazer chorar, Sarah elogiou, de forma muito carinhosa, meu texto, minha forma de escrever.

O que eu posso dizer? Obrigada, muito obrigada!!!!

Pra quem quiser ouvir/assistir, segue o link do programa de hoje: 


Roberta Martinelli e Sarah Oliveira