quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Uber


A Lei de Murphy nunca falha. Quando o carro decide te deixar na mão? Numa terça-feira 11h da manhã perto do mecânico? Claro que não... Na sexta-feira à noite é bem mais legal! 

E então, na última sexta-feira, o pedal da embreagem "afundou" (percebam que eu sou bem técnica, entendo bastante de mecânica) e o carro ficou parado até segunda-feira, quando foi direto para a oficina mecânica.

Cinco dias a pé, com duas crianças e mil compromissos. Ainda bem que existe carona, taxi e Uber! 

Curiosamente algo bem estranho aconteceu... Ou estou sendo espionada ou o mecânico tem contato direto com a Uber, avisando a empresa de que eu seria uma cliente em potencial nos dias seguintes. Logo após deixar o carro, indo a pé para o trabalho, recebi um SMS com o seguinte aviso:

"Uber: você ganhou 15% OFF nas suas próximas 10 viagens (...)"

Coincidência ou não, veio em boa hora e foi super útil (e econômico)!

Ontem, carro pronto, busquei as crianças no colégio. No caminho de casa, Sofia me perguntou:

- O carro ficou bom, mãe?
- Ficou ótimo!

Tomás entrou na conversa:

- Sabe, mãe, eu acho que não fizeram nada!
- Por que, Tomás?
- Eu não estou vendo NADA de diferente aqui!!!

Talvez ele estivesse esperando, no mínimo, receber o carro com umas balinhas, nos compartimentos do carro, no estilo Uber ...