segunda-feira, 5 de março de 2018

Xampus


Normalmente eu sou bem focada nos itens que estão na minha lista de compras do supermercado. Porém, semana passada, não resisti ao impulso e sem pensar, levei para casa 2 xampus infantis, que não constavam na lista, porém, me ganharam pelo visual. Claro, olhei o preço e dei uma cheiradinha antes de decidir de fato comprar, mas a embalagem colorida e diferente das demais me ganhou. Ponto para esse designer de produtos!

Bom, explicando, levei 2 para casa não porque virei consumista de vez, mas porque um era para "cabelos lisos" e outro para "cabelos cacheados". 

Coloquei na sacola de compras no porta malas e fui buscar as crianças no colégio. Chegando lá, abri o porta malas para que eles guardassem as mochilas e Sofia, logo de cara notou algo interessante na sacola de compras:

- O que é isso colorido que você comprou?!!!

Sim, a pessoa que criou essa embalagem foi muito bem sucedida mesmo!

Mostrei os xampus para as crianças e senti que rolou uma ansiedade por chegar em casa logo e poder tomar banho com as novidades.

Banhos tomados, xampus experimentados e aprovados.

Passou um tempo, Tomás foi ao banheiro e me chamou. Fui ver o que ele queria. 

Segurando os 2 xampus, observando o que estava escrito, ele falou:

- Por que você comprou um xampu para cabelos lisos e um para cacheados?
- Porque o da Sofia é liso e o seu cacheado...
- Mãe, mas meu cabelo é liso!

Sim, ele gostou mais do desenho do xampu da irmã... Para azar dela e, principalmente, meu, que terei que aguentar algumas discussões na hora do banho por causa disso. 

Da próxima vez melhor comprar um xampu sem desenho e "para todos os tipos de cabelos"... ou não, né...


Os xampus da alegria e da discórdia