quarta-feira, 7 de março de 2018

Meus presentes


Faltam poucos dias para meu aniversário e notei que a Sofia tem tentado checar de várias formas que presente me faria feliz. Embora eu tenha repetido algumas vezes que ela não precisa mesmo se preocupar com isso, não desistiu. Foi conversar secretamente (mas nem tanto, porque eu acabei sabendo) com o pai, pedindo que ele a acompanhasse ao shopping para comprar um presente. Detalhe: deixou claro que seria com o dinheiro dela (a semanada suada que ela junta disciplinadamente).

Juro, não preciso ganhar nada mesmo, porque a emoção que senti só de saber desse amor todo, tentado ser transmitido em forma de um perfume ou algo assim, já me preencheu por completo.

Nesses últimos tempos, aliás, Sofia tem me emocionado muito. Tem crescido, amadurecido rápido (rápido demais!!!) e está se tornando uma pessoa cada dia mais linda, por dentro e por fora. 

Mês passado, por vontade própria, ela decidiu cortar (muuuito) o cabelo. Cortou 20 cm e doou para uma ong que confecciona perucas e oferece a crianças em tratamento de câncer.

Enfim, eu realmente não preciso ganhar nada. 
Sofia é incrível e Tomás não fica atrás, é um menino maravilhoso. 

Meu presente é poder completar, a cada 12 meses, mais um ano ao lado deles.