quarta-feira, 13 de março de 2013

Toma!!!


A caminho de uma comemoração de aniversário com Sofia a tiracolo. 
A "festa", num bar, não teria crianças, mas ela bateu o pé e conseguiu me convencer a levá-la, o que, na verdade, não achei nada mau, porque eu não era o que se pode chamar de ÍNTIMA das pessoas que estariam lá. Então, pelo menos teria a companhia da Sofia no caso de ficar muito deslocada.

Porém, ao passar em frente ao bar, comecei a falar sozinha:

- Ai, caramba, não tem ninguém que eu conheço (fora a dona da festa). E agora, o que eu faço?

Aí entra a Sofia na conversa:

- O que foi mãe?
- Tô falando sozinha, Sofia... É que não vi nenhum conhecido no bar, não sei o que eu faço...
- Ué! Você vai lá, se apresenta e senta!

Tapa na cara da mãe insegura!


E assim foi. 
Paramos o carro, fomos ao bar, fizemos as apresentações e sentamos.
Sofia ainda completou com um aceno para o garçom, seguido de seu pedido:

- Oi! Eu quero um guaraná e linguiça, por favor.

Quatro anos, minha gente...ela tem QUATRO anos! Dá pra acreditar?