quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Exibidos


Comecei a ficar desconfiada nos últimos tempos de que Sofia e Tomás andam me observando. 
Toda vez que pego meu bloquinho de notas para registrar as frases que eles falaram (e poder escrever futuramente no blog, sem esquecer exatamente o termo que usaram) eles dão aquela esticada de pescoço pra ver o que estou anotando. Além da observação, também notei que eles estão meio exibidos, querendo aparecer nas histórias do blog, de preferência, como personagem principal.

Na semana passada, Tomás conversava com uma amiga nossa, contava sobre minha antiga profissão na tv. Eu era produtora (fiz Faculdade de Radio e Tv e não terminei a de Jornalismo), mas nas palavras dele...

- Minha mãe dava notícia na tv, era NOTICIEIRA.

Notando as risadas, virou pra mim e avisou:

- Essa vai pro blog, né, mãe?!

E foi...