segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Programa favorito? Qualquer um que puder ser de pijama


Se me perguntarem o programa favorito do Tomás eu não preciso pensar, a resposta é fácil...  Qualquer programa, contanto que ele possa usar um pijama bem confortável com estampa de animais.

Duvidam? Vejam a alegria da criança na sexta-feira passada quando a programação foi tomar banho, colocar pijama e ficar em casa brincando:





E pra completar o um final de semana feliz, o que ele teve? Uma festa do pijama!!!!




Programa perfeito. Amigos, futebol e... pijama!

No dia seguinte, ao buscá-lo na festa, perguntei:

- Tomás, e aí, foi legal?
- Foi.
- Você conseguiu dormir?
- Não... nada.
- Nada? Por que?
- Porque eu fiquei na cabana com o Gael e ele não parava de falar. A voz dele não saía da minha mente!!!!