domingo, 23 de março de 2014

Homem-Aranha, eu sou seu fã!

Festa divertida de um amigo da Sofia hoje à tarde. Tema: Homem-Aranha. Quem estava lá? Ele! O próprio! Homem-Aranha, fazendo a alegria de vários meninos. 

Tomás ficou maluco, não tirava o olho. Pra onde ia o Homem-Aranha, lá estava meu pequeno feliz da vida. Eles correram juntos, brincaram de pega-pega, de caça ao tesouro... Tomás até levou seu novo amigo à mesa onde eu estava para me apresentar a ele.

No meio da festa, uma rodinha se formou bem ao meu lado. No centro, Homem-Aranha. A sua frente, Tomás, que, cutucando sua perna, falou:

- Homem-Aranha, eu tenho um filme seu lá em casa!!!!! - disse ele, um pouco tímido, com aquela carinha de quem queria um autógrafo, um abraço, uma foto com seu ídolo.

O autógrafo não rolou, mas a mãe garantiu fotos!


"Homem-Aranha, tenho um filme seu lá em casa!!!"

Encontro de heróis! Super Tomás e Homem Aranha!