segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Adivinha quanto eu te amo

Era domingo, fim de tarde, muita chuva lá fora. Tomei um banho demorado, aproveitando meus minutos sozinha, em silêncio. Quando saí do banheiro, vi Sofia na minha cama, deu um pulo ao me ver e disse:

- Nossa, você demorou... - disse ela com um tom cansado.
- Você ficou aqui me esperando enquanto eu tomava banho? 
- Fiquei... Queria te contar um segredo.
- Então me conta.
- Tem que ser no ouvido.

E delicadamente ela colocou suas maõzinhas na minha orelha e sussurrou:

- Eu te amo muito, muito... mais do que eu amo tooooodos os meus brinquedos juntos.

E nesse momento especial,  me senti dentro do diálogo de um dos livros infantis que mais gosto, o "Adivinha quanto eu te amo", onde um coelhinho explica para o pai o quanto o ama. Ele diz: "pai, te amo até a lua". Assim como a resposta dada pelo papai coelho...

Sofia, "eu te amo até a lua... IDA E VOLTA!"