terça-feira, 6 de agosto de 2013

5 anos da ruiva!!!!

Cinco anos já se passaram!

Em 6 de agosto de 2008, uma menininha ruiva chegou e transformou minha vida pra sempre.

Ela roubou meu coração, roubou um pouco do meu sono também, encheu meus álbuns de fotos, ocupou minha casa com barbies e princesas, deixou minha vida social super intensa, me fez comprar maquiagens, me mostrou todos os dias o quanto é bom dar e receber um abraço apertado, um beijo carinhoso, falar muitos "eu te amo"...

Parabéns, minha linda!!! Desejo sempre muita saúde, muito amor, muita alegria pra sua vida. E que eu possa viver muito ao seu lado para tentar retribuir todo esse amor, todo o aprendizado, toda alegria que você me proporciona.

Te amo, Sofia! Feliz aniversário!!!!

Ah!!! Sabem qual foi o primeiro pedido da aniversariante?

" Mãe, a gente pode ir de busão pra escola hoje?"